img

Nossa história começou há 23 anos. Agora, um novo capítulo!

Estamos com o visual renovado e uma nova marca que simboliza nossos propósitos

O saude.com.br rejuvenesceu o visual, agilizou a navegação, otimizou as pesquisas, diversificou e ampliou seus segmentos de atuação. Contudo, continua com os mesmos propósitos e ideais! O portal foi criado para agilizar a transmissão e facilitar a compreensão de assuntos ligados à saúde, meio ambiente, inclusão social, qualidade de vida e muito mais, tornando estes temas tão complexos e abrangentes mais claros e acessíveis ao grande público.

Iniciamos em 1998, quando a internet ainda era um projeto e uma novidade no Brasil. Acompanhamos sua evolução, conquistamos a credibilidade e o reconhecimento para sermos considerados um dos mais importantes portais do Brasil em nossas abordagens e áreas de atuação e, principalmente, agregado ao nosso diversificado segmento de público. 

O saude.com.br oferece uma variedade de matérias, reportagens e notícias constantemente atualizadas, além de uma relação completa de informações e serviços que ajudam a melhorar a qualidade de vida. Aliando a velocidade e a interatividade da internet com a diversificação dos temas abordados, o portal atinge diversos segmentos de mercado e um número cada vez maior de usuários. 

Estamos constantemente evoluindo e inovando, e hoje somos um veículo multiplataforma, proporcionando um serviço diferenciado e acreditado, de utilidade pública. Sem religião, sem tendência ideológica, sem política partidária, sem cor, sem gênero e sem preconceitos. Um serviço que sempre teve o objetivo original e principal de informar, explicar, esclarecer e orientar todas as pessoas: idosas, adultas, jovens e crianças.

O portal está sempre em busca de parcerias que visam compartilhar causas sociais e ambientais, conhecimento, experiências e competências para garantir um diferencial que atenda ao nosso diversificado e cada vez mais exigente público e, consequentemente, atinja a satisfação dos anseios e necessidades de nossos clientes.

Nossa equipe é formada por profissionais comprometidos com excelência nas realizações de suas atividades e focados nas necessidades de nosso público. Um grupo diversificado de colaboradores que trabalham com satisfação, altamente especializados em suas respectivas áreas e que se empenham a cada dia para que o portal seja reconhecido por sua qualidade. Além disso, promovem a colaboração, a troca de experiências, ideias, informações e comunicação, principalmente com ética, transparência e credibilidade.

Para representar a nova fase do saude.com.br, definimos que a nossa marca deveria representar muito mais do que uma simples imagem. Criamos uma marca com o símbolo do infinito, representando eternidade, evolução e equilíbrio entre o físico e o espiritual. A nova marca simboliza nossos propósitos e ideais, que são infinitos como a natureza, o ser humano, a fé e o amor!

 

Sobre a direção - Nos mais de 20 anos de trajetória, o CEO do portal é e sempre foi o empresário, mentor, consultor, conferencista e autor Paulo Bertone. Executivo em empresas multinacionais, atua há mais de 35 anos em consultorias de Endomarketing, Marketing, Franchising, Desenvolvimento, Implantação e Expansão de Negócios. Um dos pioneiros na introdução do conceito ESG no Brasil - melhores práticas ambientais, sociais e de governança de um negócio. 

Sua experiência profissional lhe rendeu vários prêmios, sendo o Top de Marketing o principal. Professor de instituições conceituadas como PUC-IAG, UNP-RN, Fundação Mudes, IVAR/Universidade Cândido Mendes, AIEC… Voluntário em várias ações sociais, principalmente no projeto da Rede Globo, Amigos da Escola.

"Considero que o saude.com.br é o meu compromisso, reconhecimento e gratidão ao meio ambiente, inclusão social, qualidade de vida e amor ao próximo!" - Paulo Bertone, CEO

 

Paulo Bertone, CEO

 

Mais informações:

Equipe do portal - Assessoria de Comunicação

Giulia Monteiro | [email protected]

www.saude.com.br

* Esta ferramenta não fornece aconselhamento médico. Destina-se apenas a fins informativos gerais, não pretende concluir nenhum diagnóstico e não aborda circunstâncias individuais. Não é um substituto do aconselhamento ou acompanhamento de profissionais da saúde. Alertamos que o diagnóstico e o tratamento não devem ser baseados neste site para tomar decisões sobre sua saúde. Jamais ignore o conselho médico profissional por algo que leu no www.saude.com.br. Se tiver uma emergência médica, ligue imediatamente para o seu médico.

Esta matéria pertence ao acervo do saude.com.br

brand

Um infinito de informações: saúde, meio ambiente, inclusão social, qualidade de vida e mais...