img

Grupo DPSP celebra os seus dez anos com primeira campanha institucional

Rede que é dona das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo apresenta filme "Movidos pela transformação. Movidos por você", narrado pela ginasta medalhista olímpica Rebeca Andrade

O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completa 10 anos em agosto de 2021 e celebra o marco com o lançamento de sua primeira campanha institucional, com o conceito "Movidos pela transformação. Movidos por você". O filme publicitário é narrado pela atleta e medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade. A escolha do nome reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão pelo que faz.

O filme de 1 minuto, que também tem versão de 30’’, marca o lançamento da campanha em rede nacional e coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas grandes marcas que formam o Grupo DPSP e fazem a transformação da empresa no dia a dia. As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação - São Paulo, Rio de Janeiro e outros 6 estados além do Distrito Federal.

Em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do país, e vem renovando seu propósito de participar de toda a jornada de saúde de seus clientes, tendo os canais digitais e novas modalidades de entrega ganhado força na estratégia da empresa. A jornada de atendimento e acolhimento a seus clientes, marca pela qual as redes do Grupo DPSP são reconhecidas, é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha publicitária, que será veiculada durante todo o mês de setembro em TV aberta e fechada, mídia out of home e canais digitais.

"Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor", afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.


Marcos dos 10 anos

Ao longo de sua trajetória, o Grupo DPSP esteve sempre à frente das inovações do setor, ampliando a sua capilaridade no país e trazendo soluções de saúde como o Programa de Relacionamento Viva Saúde, uma área especializada em serviços farmacêuticos, além de novos canais digitais e novas modalidades de entrega. Parcerias estratégicas e convênios-farmácia com empresas também foram marcantes na última década para ampliar os benefícios das redes.

A força do Grupo DPSP é comprovada pela mídia especializada em diversas categorias. A rede Drogarias Pacheco foi eleita em 2020 pela 11ª vez consecutiva como a Marca dos Cariocas na categoria farmácia, em pesquisa realizada pelo jornal O Globo com a consultoria Troiano Branding. Já a Drogaria São Paulo é a marca preferida dos consumidores paulistanos há 7 anos pela pesquisa O Melhor de São Paulo, da Folha de São Paulo. Também foi eleita duas vezes pelo Datafolha como a marca de farmácia mais lembrada pelos paulistanos durante a pandemia.


Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1.400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer atendimento personalizado e a garantia da satisfação do consumidor.

 

Contatos:

FSB Comunicação

Guilherme Macabelli

[email protected]

* Esta ferramenta não fornece aconselhamento médico. Destina-se apenas a fins informativos gerais, não pretende concluir nenhum diagnóstico e não aborda circunstâncias individuais. Não é um substituto do aconselhamento ou acompanhamento de profissionais da saúde. Alertamos que o diagnóstico e o tratamento não devem ser baseados neste site para tomar decisões sobre sua saúde. Jamais ignore o conselho médico profissional por algo que leu no www.saude.com.br. Se tiver uma emergência médica, ligue imediatamente para o seu médico.

Esta matéria pertence ao acervo do saude.com.br

brand

Um infinito de informações: saúde, meio ambiente, inclusão social, qualidade de vida e mais...